A CIÊNCIA DO INÍCIO DA VIDA

Podemos ser uma humanidade que está aqui para amar, cocriar e ser feliz.



Imagine-se indo a um local sem ser desejado/a, imagine-se chegando a um local sem sentir-se bem-recebido/a, imagine-se estando em um local sem sentir-se amado/a e cuidado/a. Quais as sensações vindas desse imaginar? São padrões como esses que têm guiado a forma como temos sido concebidos e recebidos no comecinho de nossa jornada aqui na Terra. E esses padrões têm gerado, por gerações a fio, um forte sentimento de não merecimento de amor por si e uma consequente desvalorização da vida.

Diante de tantos preciosos chamados evolutivos no atual momento humano, uma luz que nos chega para iluminar um novo caminho amoroso e consciente do valor da vida constitui-se em uma ciência criada pela Dra Eleanor Luzes, uma médica brasileira que sistematizou conhecimentos ancestrais, de diversas culturas e também de sua experiência, no que se refere ao cuidado na preparação consciente para a nossa chegada a essa vida,

desde a nossa pré-concepção aos 3 anos de idade, quando ainda somos filhotes humanos, incluindo nossa transgeracionalidade. A Ciência do Início da Vida traz o convite a uma nova consciência para transformarmos esses antigos padrões de dor e sofrimento da nossa chegada e nos mostra caminhos reais e possíveis, inclusive já experimentados há décadas por alguns países, de que podemos viver uma vida para criar e ser feliz, recebendo-nos e nutrindo-nos num aprendizado de amor.

Assim, a RESPIREINSPIRE integra ao caminho de Renascimento a consciência trazida pela Ciência do Início da Vida, para que adultos possam conscientemente conceber filhos e também viver junto a eles com novos padrões de aceitação, acolhimento, inclusão, valorização e fortalecimento de nossa humanidade, por uma nova família humana amorosa e criativa…